Powered By Blogger

terça-feira, 16 de julho de 2013

A vida de recém casado é uma constante descoberta, tanto para o homem quando para a mulher. Imagino quantas mulheres não passaram a mesma coisa que eu, e que passo ainda, e quantas não vão passar! Bom criei esse blog, para poder trocar experiências de coisas que já passei e passo, com pessoas que acontecem as mesmas coisas e tem as mesmas dificuldades...
Eu nunca tive muita experiência com os afazeres domésticos, confesso, nunca precisei fazer nada em casa nem um copo eu lavava, muito mal fazia um janta quando minha mãe precisava muuuito, até porque sempre trabalhei e estudei, então na época do colégio não fazia nada poque estuda o dia todo, depois comecei a trabalhar e veio a faculdade, ou seja sempre saí de casa de manhã e voltei a noite, e nos finais de semana estava sempre super cansada e não fazia nada por que tinha que descansar, porém hoje em dia a minha realidade não é diferente, continuo trabalhando e estudando, saindo de manhã e chegando a noite, e tendo que fazer TUDO dentro de casa. Agora imagina para uma menina que não era acostumada a fazer nada, de uma hora pra outra ter que fazer janta todos os dias, deixar a casa sempre organizada (porque pelo menos o meu marido bagunça mais do que ajuda) e ter forças para trabalhar e estudar, como?! Também não sei, acredito que na vida tudo é questão de adaptação... Mas as primeiras semanas essas foram complicadas, porque meu corpo sofreu muito com essas mudanças, mudança de cidade, de casa e de hábitos, mas ai conseguir criar uma rotina só minha para não sofrer tanto. São muitas histórias muitas experiências, como a primeira comida (essa foi triste), Mas isso é assunto para o próximo post, porque se não fico até amanhã escrevendo... Sintam-se a vontade para falar de suas experiências também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário