Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

As primeira comidas!!!!!

Sempre cozinhei na minha casa, tá que o cardápio era sempre o mesmo, macarrão com carne moída ou alguma carne empanada, e só fazia o arroz. Só que o problema vem quando não podemos comer isso todos os dias, e então no primeiro dia de casada não tinha compra direito, resolvi fazer um hambúrguer com arroz só que não poderia se um hambúrguer qualquer, como assim minha primeira comida e faço um simples hambúrguer frito?! Claro que NÃO... Então incrementei coloquei um molho de tomate, um presunto e queijo por cima, teria ficado bom se não fosse o fato de eu ter posto mais sal no molho que já era temperado, conclusão comemos poque estávamos com muita muita fome rs
Então no segundo dia pensei em fazer um macarrão com salsicha e cai eu de novo no erro de colocar sal no que já tinha sal!!! Ooooutro desastre, ficou pior do que a primeira comida, meu marido já estava quase desistindo de mim, coitado não ia comer NUNCA uma comida boa rs...
Mas com o tempo fui melhorando me aperfeiçoando pegando vááárias receitas da internet (o que seria de mim sem o google?!). Enfim depois de 3 mesês de casada estou chegando perto da Ana Maria Braga rsrsrs, já fiz até um strogonoff de camarão que deu super certo, um dia chego lá!!!

Dica para as recém casadas: Aquele "Meu frango assado" da Knor é ótimo pra fazer prático e fica uma delícia, o "minha carne assada" também, coloque uma batatas no tabuleiro e vai ver como fica bom e prático. Também tem o Purê da Knor também, é só colocar o pó e a água quente fica idêntico ao que fazemos em casa uma delicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário