Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O hospede indesejado!!

Oi bonitas e bonitos!!!
Dias desses recebi uma visita um tanto quanto indesejada, foi assim...
Estava jantando sentada na cama com meu marido quando de repente ELE aparece, um camundongo, aqueles beeem pequenos sabe?! Então ele apareceu se assustou com o barulho e voltou pro quartinho (tenho um quarto aonde fica meu guarda-roupa e umas baguncinhas de faculdade e afins), pronto foi o suficiente, eu que já sou muito escandalosa dei um grito que meu marido se assustou, falei do tal "bichinho" e lá foi ele com a vassoura tentar matar aquela coisinha!!! O problema foi quando o fulaninho sumiu, tiramos tudo do tal quartinho e naaada dele --'... Enfim passada minha histeria, vendo que ele não tinha aparecido voltei pra cama, quando estou deitada o fulaninho aparece correndo pra cozinha, outros gritos, e de novo Paulo tentou mata-lo e a criatura sumiu!! Liguei logo pra minha mãe, que é sempre a salvadora da pátria! Ela mandou e comprar uma ratoeira que cola! É um tipo de ratoeira que quando o rato vai comer a comida fica la coladinho, então a gente fecha e joga fora, beeem prática! E assim eu fiz comprei coloquei a comidinha na ratoeira!E não é que o danadinho não apareceu?! acho que ele já foi em bora! Mas por via das dúvidas a Ratoeira continua!
                                            Foto da ratoeira

Bom então fica a dica para quem receber esse hospede indesejado, até por que por mais que a casa seja impecável e muito limpa, a gente nunca sabe como são nossos vizinhos e eles sempre vem de lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário